Sunday 22 October 2017

Top forex trader entrevista no Brasil


Entrevista com o comerciante superior Nassim Nicholas Taleb Este comerciante das opções e as apostas do filósofo contra a multidão. Ele explica por que os comerciantes continuam a subestimar o papel da aleatoriedade nos mercados e como apostar na possibilidade de eventos raros fornece uma vantagem. Nassim Nicholas Taleb tem trocado opções por mais de 20 anos, quer para os grandes bancos de investimento ou por conta própria como um gestor de fundos e mdash comerciante pit, mas ele se irrita em ser rotulado como um comerciante. Taleb descreve-se como um filósofo que argumenta que os comerciantes subestimam o papel da aleatoriedade, e os gestores de fundos que os registros de sucesso podem ser mais facilmente explicados pela sorte do que pela habilidade ou experiência. Ao contrário de muitos comerciantes das opções que coletam o prêmio da venda out-of-the-money (OTM) opções, Taleb centra-se sobre a compra distante OTM opções que têm uma baixa probabilidade de ganhar dinheiro, mas pós retorno extraordinário, se o fizerem. Em vez de estudar como o mercado se moveu, Taleb analisa todos os cenários que podem ter ocorrido também. Os picos do mercado selvagem e os acidentes são eventos raro, mas sua recompensa é tão grande que compensa sua infreqüência. LdquoThe probabilidade é completamente irrelevante em comparação com o payoff, rdquo Taleb diz. Taleb percebeu que opções longas de OTM podem produzir retornos incomuns depois que ele começou a negociar opções de moeda para o Banque Indosuez no final de 1984. Quando líderes dos países do G-5 (EUA Japão, Alemanha Ocidental, França, Grã-Bretanha) concordaram em desvalorizar o dólar americano Assinando o Acordo Plaza em 22 de setembro de 1985, ele realizou longas opções OTM que surgiram em valor, o que chamou seus chefes desprevenidos. Eles disseram que é impossível para uma posição tão pequena gerar tanto lucro, diz Taleb. LdquoSo eu aprendi duas coisas mdash o mercado poderia entregar esses eventos loucos, e as pessoas didnrsquot compreender estes payoffs. rdquo Taleb passou as últimas duas décadas estudando as características das opções, mas foi a sua sorte após o crash do mercado de ações de 1987 que colocá-lo o mapa. Sua posição longa nas opções do frontmonth do eurodollar ganhou 67.000 por cento enquanto o mercado gapped acima de 370 pontos de base em 20 de outubro, o dia após o ruído elétrico. Apesar deste sucesso, Taleb tinha uma relação amor-ódio com os mercados, então ele decidiu se tornar um estudioso e pesquisar a ciência da incerteza. Além de ocupar posições de negociação no Credit Suisse First Boston, no Union Bank of Switzerland, na CBIC-Wood Gundy, na Bankers Trust e no BNPParibas, Taleb obteve um MBA da Wharton e um Ph. D. Da Universidade de Paris. Ele também escreveu dois livros: Hedging Dinâmico (John Wiley amp Sons, 1997) e Fooled by Randomness (Textere, 2001). Taleb é talvez mais conhecido por Fooled by Randomness, o que explica por que wersquore geneticamente disposto a misjudging probabilidade. O livro, agora em sua terceira edição, explica a relação entre sorte e os mercados com exemplos simples e divertidos e descreve por que movimentos de mercado são muito imprevisíveis para analisar com técnicas estatísticas padrão. Após terminar seu Ph. D. Em 1998, Taleb fundou Empirica, um fundo de investimento privado, que ele gerenciou ativamente até 2002. Ele wonrsquot discutir o seu registro de desempenho, embora ele continua a negociar opções e ganhou uma renda de sete dígitos de negociação no ano passado, Para a Business Week no outono passado. Atualmente, Taleb é professor nas ciências da incerteza na universidade de Massachusetts em Amherst e também ensina na NYU e na universidade de Paris. Ele falou conosco no início de dezembro sobre suas experiências de mercado, a natureza das opções, as falhas em usar a curva de sino para opções de preço e por que nossos cérebros têm dificuldade em julgar a probabilidade. AT: Você mencionou em Fooled by Randomness que o crash do mercado de ações de 1987 realmente fez você como um comerciante. O que aconteceu NNT: Eu estava muito tempo fora-do-dinheiro OTM opções em qualquer coisa que negociados. As pessoas estavam rindo de mim. AT: Em ambos os lados do mercado Chamadas e puts NNT: Sim, particularmente em finanças e moedas mdash eurodollars, o deutschemark, eo iene japonês. Minha maior posição estava no iene porque sua volatilidade era tremenda baixa. Eu tive também uma coleção de outras opções longas da moeda de OTM, como o dólar francAustralian suíço eo SwissKiwi (dólar de Nova Zelândia). Em outubro de 1987, fui a um simpósio na Filadélfia. O mercado estava efetivamente morto, particularmente os financeiros e as moedas. Eu estava no palco com cinco outros comerciantes, e todos eles disseram que esta é a morte da volatilidade. A idéia deles era que os bancos centrais agora governavam o mundo. Os bancos estão ficando sofisticados e podem forçar a estabilidade, assim como eles podem controlar a inflação. Therersquos nenhuma razão para comprar uma opção porque o mundo está se movendo em um regime muito melhor de movimento gerenciado. Então, qualquer um comprando uma opção era um idiota. Esses caras me deprimiram. Eu pensei que minha vida acabou, porque wersquore não vai ter mdash volatilidade ou pelo menos não grande desvio. Claro, o mercado de ações caiu alguns dias depois eo resto é história. A primeira coisa que eu notei como o mercado tanked foi stocks didnrsquot mover mais. NNT: opção do eurodólar frente ao mês. Alguém foi espremido e forçado a liquidar sua posição, e abriu 370 pontos base no dia seguinte ao acidente (20 de outubro, ver Figura 1). Eu tive que verificar a tela para ver se estava certo. Clique aqui para ver Figura 1: Eurodólares e o Crash Market 1987 Também tive tantas opções fora do dinheiro no deutschemark que eu não sabia o que fazer com elas. A posição era tão grande, que me levou uma semana para ir delta neutro. Foi quando os bancos de investimento não compensaram com base na renda. Mas eu didnrsquot realmente se preocupam com o dinheiro mdash foi apenas a sensação de que eu estava certo. Herersquos uma coisa que você pode aprender com isso: Se você possuísse uma opção que fosse 20 desvios padrão fora do mdash do dinheiro e eu tive a abundância daqueles mdash quantos meses acumulados do decadência do tempo poderiam você sustentar se se moveu no dinheiro AT: I Não sei Algumas dúzias de NNT: questionei comerciantes, e eles estavam me dizendo dois ou três anos. Mas foram 67.000 meses de tempo decadência. Você ganha 67.000 vezes a sua aposta. AT: É isso que você quis dizer em Fooled by Randomness quando você discutiu a importância das apostas assimétricas mdash que para medir um resultado que você precisa considerar tanto a probabilidade eo tamanho do payoff NNT: Exatamente. Isso significa que você não precisa do evento para acontecer muitas vezes para você ser compensado. E você não precisa estar certo no evento, porque você pode sangrar por 67.000 meses e ainda estar à frente. Depois do acidente, eu disse ao gerenciamento do Credit Suisse First Boston, ldquoVou-me sangrar 67.000 meses antes de você questionar a minha estratégia. rdquo AT: Como eles responderam NNT: Eles couldnrsquot bastante entender. Quando eu os questionei, eles disseram ldquoWell, Irsquom certeza que você tem 40 a 50 vezes o seu payoff. rdquo então percebi que eu já não tinha nada a provar. Tudo o que você precisa é um evento de 20 sigma (desvio padrão). Mas se você tiver um 24-sigma evento em uma opção que 24 desvios padrão do dinheiro, o seu pagamento é 750.000 vezes a sua aposta, que é o que aconteceu em eurodólares. É totalmente irrelevante se esses eventos acontecem a cada 20 ou 50 anos. Em segundo lugar, quanto mais fora do dinheiro uma opção é, mais complicado é para a mente humana para calcular suas propriedades. AT: Então você poderia concluir que as opções extremamente fora do dinheiro estão subestimadas NNT: Não. Eu não sei se essas opções estão sobre ou subvalorizadas. Mas olhe o que pode acontecer se yoursquore errado. Um único grande desvio pode fazer você certo, mas 750.000 meses sem desvio não podem provar que você está errado. Depois do acidente de 1987, eu decidi que as pessoas não entendiam bem os retornos das opções. Nesse ponto, eu decidi deixar opções e me tornar um estudioso. Mas eu mantive um pé em opções de vício. Eu me especializei em opções exóticas porque eles também têm pagamentos complicados. AT: O que você quer dizer com opções exóticas NNT: opções binárias opções mdash em mais de um instrumento e ou - ou cenários, onde você pode obter óleo de coco ou um bônus do Tesouro. Eu também fiz um ano sabático como um comerciante de pit no Chicago Mercantile Exchange início em 1992. AT: O que era essa experiência como NNT: De repente eu descobri um setor inteiro de comerciantes por conta própria. Foi bom não negociar para um grande banco onde as pessoas dizem-lhe que posições que você deve ter. Estes comerciantes eram scalpers, fazendo o rendimento em torno do relógio 500 mdash uma hora apenas como advogados. Eles eram seus próprios patrões e não se importavam com o que os outros pensavam. AT: Que apelou para você NNT: Eu gostei. Antes de me tornar um comerciante de boxes, eu era diretor-gerente do UBS e tinha que usar uma gravata e ir às reuniões. No poço, yoursquore fazendo renda moderada, mas yoursquore no controle de sua vida. AT: Se você gostou de negociar nos poços, por que você parou NNT: Eu wasnrsquot feito para os poços. E eu me especializei em opções exóticas, não executando negócios. Além disso, eu estava no poço em 1992-93, quando o mercado tinha volatilidade zero, o que é ruim se yoursquore opções de compra. Era como ver a grama crescer. AT: As opções que você compra até agora fora do dinheiro que você tem que usar o mercado de balcão ou você pode comprá-los em trocas NNT: Você pode comprá-los na troca. Mas você pode ter de esperar anos para que eles paguem ao usar outras estratégias. Você tem que ser extremamente paciente ou não se preocupar com desempenho. Depois do acidente de 1987, tive o luxo de não me importar. Se um evento pode pagar 2.000 anos de decaimento do tempo, você pode realmente ter recursos para esperar alguns anos para outro. AT: Mas enquanto isso você poderia vender perto do dinheiro opções NNT: Sim, mas itrsquos um monte de trabalho. Agora eu tenho um interesse econômico em outros comerciantes (através do fundo Empirica) que vendem nearthe dinheiro opções. AT: Por que é tanto trabalho NNT: Se você quiser colocar borboletas em 500 títulos, itrsquos um monte de trabalho porque você tem que ajustá-los dinamicamente. Mas se você quiser comprar estrangulamentos em 500 títulos diferentes, itrsquos um nobrainer. (Uma estratégia de opções de borboletas vende opções com preços de exercício perto do preço atual e compra opções mais longe do dinheiro para protegê-los. Um estrangulamento longo compra opções tanto acima e abaixo do mercado na esperança de que o mercado irá exceder os limites de preço de greve por Se você se preocupa com o desempenho, você deve curto em-themoney opções, que expiram e têm deltas muito instável. Às vezes eles mordem você na expiração, então você tem que monitorá-los. A quantidade de mão-de-obra envolvida em estratégias que têm opções longas e curtas é astronomicamente maior do que apenas opções de compra. AT: Então as opções long-out-of-the-money arenrsquot como arriscado, porque sua gama de mdash deltarsquos taxa de mudança mdash isnrsquot que NNT alta: Exatamente. Quando eles pagam, a recompensa é enorme. Mas quando yoursquore vender opções, você precisa de um monte de comerciantes. Por exemplo, dois ou três comerciantes podem trocar opções long-out-of-the-money em 500 instrumentos, mas quando yoursquore usando estratégias longas e curtas, dois ou três comerciantes só pode monitorar 50 ou 60 posições. Nós investimos em comerciantes que vendem opções de dinheiro, e nos concentramos em apenas comprar o ldquowingsrdquo (o out-of-themoney coloca e chamadas da posição borboleta). AT: Seus outros comerciantes estão colocando posições de borboleta ou simplesmente vendendo opções de ATM NNT: Eu chamo isso de estratégia mista. Alguns dos comerciantes vendem em-themoney opções e comprar as asas (criando uma posição de borboleta completa), e alguns apenas vender estas opções, enquanto nós compramos as asas para eles. Mas você precisa de muito mais que apenas uma posição de borboleta. Eu compro borboletas e também comprar muito mais asas. AT: Whatrsquos o benefício a esta aproximação NNT: Uma posição da borboleta permite que você espere muito mais por muito tempo as asas para se tornar rentável. Em outras palavras, uma estratégia que envolve uma borboleta permite que você seja muito mais agressivo ao comprar opções fora do dinheiro. Quando você curto perto do dinheiro opções, eles trazem em um monte de dinheiro, para que você possa dar ao luxo de gastar mais em out-of-the-money opções. Você pode fazer muito melhor como um comerciante espalhar. Você pode ganhar algum dinheiro em opções, mas quanto maior o desvio, menos entenderemos. Em segundo lugar, doesnrsquot significa todas as opções out-of-the-money são preços errados. AT: Então therersquos nenhuma maneira de valor extremamente out-of-the-money opções NNT: Certo. Theyrsquore tão longe lá fora, você donrsquot ter meses suficientes na história para descobrir o preço correto. Existem técnicas pelo professor Benoit Mandelbrot que parecem ser convincentes, no entanto. Quando você apostar contra a cauda (isto é, vender opções fora do dinheiro e esperar que grandes desvios ocorram), leva muito tempo para ser provado errado. Mas quando você está errado, você perde tudo. Em nossa sociedade, se algo não acontece por algum tempo, esquecemos disso. Por outro lado, therersquos o que eu chamo o ldquosuckersrsquo volatilityrdquo mdash sempre que as pessoas têm uma razão plausível para comprar volatilidade, donrsquot chegar perto dele. AT: Porque itrsquos muito caro já NNT: Deixe-me dar-lhe um exemplo. Se você foi ao aeroporto de JFK e ofereceu o seguro do terrorista aos passageiros, você pode os começar pagar até X dólares. Mas se você tentar vendê-los seguro geral, o que, naturalmente, inclui terrorismo, o quanto eles iriam pagar por eles. Eles pagariam menos. NNT: Porque existem algumas propriedades do cérebro humano de tal forma que a vivacidade da possibilidade terrorista pode fazer com que você pague demais. Você não vai pagar em avaliação ou probabilidade, mas como explicável é para o seu cérebro. Yoursquore provavelmente pagará mais por uma opção que oferece um dado retorno. Wersquore não programado para lidar com variáveis ​​que podem ter grandes desvios. Nós tendemos a não pagar nada para as coisas quando nós donrsquot têm razão para pagar por eles, mas overpay quando vemos uma razão. AT: Eu deduzi de seu livro que usar dados históricos pode ser uma boa idéia para gerar idéias de comércio, mas não é uma boa maneira de medir o risco. Algum dado histórico vale a pena testar NNT: Vale a pena analisar. Você não pode ignorar os dados passados, mas você tem que ter cuidado com o que yoursquore interpretando a partir dele. Você não pode usá-lo para determinar a probabilidade de eventos raros. Grandes desvios podem ser facilmente vistos a partir de dados passados. A distribuição em forma de sino é uma fraude. Para a curva de sino, grande parte dos desvios são fornecidos pela volatilidade regular. Mas nos mercados, grande parte dos desvios são entregues pelas caudas (movimentos extremamente grandes e pouco frequentes). As pessoas usam a curva de sino porque simplifica as coisas e dá a ilusão de entender whatrsquos acontecendo. Se você usar volatilidade do passado para prever a volatilidade futura, dificilmente poderia prever nada. A curva de sino não se aplica a algo que tem caudas de gordura. Agora, a teoria de Mandelbrotrsquos da distribuição das leis de poder é usada em toda parte exceto na finança mdash na ciência, na sociologia, e no Internet. (Para mais detalhes sobre a curva de sino e argumento de Talebrsquos, veja ldquoTalebrsquos crítica do bell curverdquo). AT: O que é a distribuição de leis de poder NNT: Itrsquos um paradigma estatístico diferente em que a palavra volatilidade não é usado. A volatilidade é um conceito que está enraizado na distribuição gaussiana da forma do sino. Em mercados reais, isso não significa nada, porque eles podem ter grandes desvios. A essência de uma distribuição de leis de potência é que a razão de desvios permanece próxima a uma constante. Por exemplo, o número de pessoas com riqueza superior a 1 bilhão em relação àqueles com 2 bilhões ou mais é o mesmo que o número de pessoas com riqueza superior a 200 milhões em relação àqueles com uma fortuna de 100 milhões. A desigualdade é a mesma, independentemente da riqueza. O mesmo se aplica ao movimento do mercado. Se você atirar para minimizar variações diárias, você pode até aumentar o risco. Em vez disso, você deseja minimizar o número de perdas acima de 10%. Se, por exemplo, yoursquore voando em um avião, yourscore mais preocupado com o risco de um acidente do que bumpy pode ser. Existem dois tipos de cauda mdash volatilidade e regular. Mais da volatilidade no mundo é explicada por alguns desvios. Assim como um pequeno número de filmes explica a maior parte das vendas de filmes, um pequeno número de dias no mercado explica a maior parte da sua volatilidade. No mundo real, um pequeno número de dias representa uma enorme porcentagem de retornos no SampP. AT: Em Fooled by Randomness, você distingue entre aleatoriedade no mundo físico e aleatoriedade nos mercados. Como isso é relacionado NNT: Tomar altura, por exemplo. Você tem zero probabilidade de ver alguém em Chicago que é 10 metros de altura. Uma pessoa de um milhão de pés de altura também não é possível. Mas uma moeda ou estoque pode tomar qualquer valor. Por exemplo, na Alemanha, na década de 20, o marco alemão passou de quatro para quatro trilhões. Therersquos absolutamente nenhuma mdash fricção nada pode impedi-lo de tomar um valor louco. AT: Houve outras ocasiões além da queda de estoque de 1987, quando você recebeu uma grande recompensa desta abordagem NNT: Sim, mas tudo o que você precisa é um evento para desaprovar a curva gaussiana do sino. Você enfraquece seu ponto procurando mais eventos. Eu apenas tive que apostar que estes eventos raros eram possíveis. Você não precisa testar novamente se alguém lhe disser, se você abrir essa porta, é possível ter esse evento. O outro cara (ou seja, um vendedor de opções) está apostando itrsquos impossível ter esse evento. AT: Seu sucesso no crash do mercado de ações e sua experiência de compra de opções fora do dinheiro ajudam a manter suas emoções em cheque depois como você estava comprando opções fora do dinheiro e consistentemente perdendo esses pequenos prêmios NNT: Não. Irsquom muito emocional, é por isso que eu donrsquot gosta de negociação. Thatrsquos por que eu queria me aposentar depois do acidente de 1987. Eu gosto de opções intelectualmente, mas eu donrsquot concentrar também quando eu tenho uma posição sobre. AT: Você apenas tem que lidar com o lado emocional da negociação, ou há uma maneira de minimizá-lo NNT: Eu tenho que lidar com isso. Minha força é que Irsquom emocional, mas thatrsquos também o meu problema. Irsquove sempre quis estar fora dos mercados, mas eu tenho esse amor por opções. O que me incomoda não é o comércio, mas o que vem com ele mdash as emoções e lidar com os investidores. Trading é como chocolate mdash um pouco é bom para você, mas muito pode machucá-lo. Deve ser feito em pequenas doses. Últimas entrevistas de Forex Alexander Smirnov e Georgiy Pavlov estão aqui hoje para responder a suas perguntas e para dizer sobre LarsonHolz IT Ltd Alexander Smirnov, o chefe do departamento do controle e da auditoria em LarsonHolz IT Ltd, e Georgiy Pavlov, perito principal do departamento do desenvolvimento, Estão aqui hoje para responder suas perguntas e dizer sobre o perfil da empresa. Entrevista com Chefe de Negociação da HiWayFX - Alexander Chepurko Alexander Chepurko é Chefe de Negociação na HiWayFX e é responsável pela gestão da execução e transmissão das ordens dos clientes e ocupa um lugar no Comité de Gestão de Riscos. Ele também tem uma parte em informar e educar os nossos clientes com a sua investigação e análise especializada dos mercados de moeda. J. P. Morgans Jamie Dimons de repente tem uma carga inteira de ovo em seu rosto Nós não precisamos de regulação. Nós não precisamos de nenhum controle Fed, opinou Jamie Dimon, não muito longo agohahthis esse tipo de lembra-me sobre as linhas de abertura para Pink Floyds álbum clássico, Brick in the Wall. Encontrar um Forex BrokerInterview com Forex Trader Leslie Stayton Nome: Leslie Stayton Profissão: Prof. Forex trader Localização: Dallas, EUA Há quanto tempo você está negociando moedas que eu tenho trocado moedas há 4,5 anos. Qual é a sua experiência de negociação, antes de negociar o mercado Forex nunca negociado qualquer mercado financeiro antes, forex foi a minha primeira experiência comercial. Você troca forex para viver Sim, é meu trabalho a tempo inteiro por 2 anos. Você ganha dinheiro trocando moedas correntes por cerca de 2 anos, antes, eu não era rentável em tudo, eu estraguei duas 10.000 contas Qual é o seu retorno médio nos últimos 12 meses Você pode descrever sua estação de trabalho 2 193939 monitores de tela plana Hp xw9400 Estação de trabalho Windows XP Home versão Que serviço de gráficos você usa I 39am usando FXtrek Intellicharts. (Custo 100Month) Quais são seus pares de moeda favorita para negociar GBPUSD e EURUSD Quais são suas sessões de negociação favoritas Euro e NY sessões de negociação Quantos hoursday você gasta troca de moeda Descreva seu melhor comércio, que par de moedas, por que você colocou e como Muito lucro você fez. Eu nunca vou esquecer, foi durante um relatório NFP, a notícia saiu eo EURUSD estava indo para baixo 70 pips em poucos segundos em minhas paradas, citações da minha corretora tiveram algum tipo de atraso e eu poderia entrar 25 lotes padrão 70 pips mais alto A cotação real, depois de alguns segundos, o meu corretor mudou aspas e eu estava até 70 pips. De qualquer forma, eu tenho fechado esse comércio para um lucro pip 185 em 15 min e isso me fez 46250. Fiquei muito feliz com esse resultado Qual foi o seu maior erro nunca Sofrendo minhas primeiras 2 contas .. Qual é o seu tamanho de conta corrente Ao colocar um comércio, você usa análise técnica, análise fundamental, ou uma combinação de ambos I39m usando ambos os fundamentos Quando eu troco eventos de notícias, padrões de gráfico (técnica) quando i39m procurando break outs Que timeframe39s você está olhando 1 min, 5 min, 15 min, 60 min e um gráfico diário. Na maioria das vezes, negociação I39m fora do gráfico de 5 minutos. Quais são as suas regras de gestão de dinheiro ao negociar forex Como você gerencia o risco Meu stop loss é sempre definido para 20 pips para EURUSD e 30 pips para GBPUSD (incluído é o spread). Eu nunca vou arriscar mais de 1,5 do meu capital total em um único comércio Quando o comércio doesn39t39 trabalho fora em 20 minutos, vou fechá-lo. Quanto tempo você tende a realizar um comércio de 5 a 20 minutos Que lições você aprendeu que o ajudaram a encontrar negócios rentáveis ​​e manter as perdas relativamente pequeno Seja paciente e esperar configurações de alta probabilidade, uma entrada adequada é 85 de um comércio vencedor. NUNCA ampliar sua perda de parada e don39t ser muito ganancioso O que você sente como um comerciante de moeda que os novos comerciantes devem se concentrar em Saiba como o comércio (cursos, mentor.), Obter disciplinado e determinar que tipo de estilo de negociação se adapta a sua personalidade, que pode Ser scalping, troca do dia, negociar do balanço ou negociar da posição. Aprender alguns testes padrões bem sucedidos que rendem resultados rentáveis ​​e furar a eles. Don39t esquecer de ter um bom computador de trabalho Pessoalmente, eu recomendo um PC de mesa com 2 telas planas e não um pequeno laptop, ainda me pergunto como as pessoas podem negociar a partir disso .. Quais os indicadores que você achou mais útil, como Slow Stoch, Fibonacci , ADX, RSI, etc. Eu não uso indicadores porque a maioria deles estão ficando para trás. Eu uso a análise fundamental e padrões de gráfico (observando para fugas) Pelo que você aprendeu até agora sobre a negociação do mercado de FX, que mudanças você pode fazer no futuro eu não sinto a necessidade de mudar nada desde que eu fazer bom dinheiro forex trading. Últimas entrevistas de Forex Alexander Smirnov e Georgiy Pavlov estão aqui hoje para responder a suas perguntas e para dizer sobre LarsonHolz IT Ltd Alexander Smirnov, o chefe do departamento do controle e da auditoria em LarsonHolz IT Ltd, e Georgiy Pavlov, perito principal do departamento do desenvolvimento, Estão aqui hoje para responder suas perguntas e dizer sobre o perfil da empresa. Entrevista com Chefe de Negociação da HiWayFX - Alexander Chepurko Alexander Chepurko é Chefe de Negociação na HiWayFX e é responsável pela gestão da execução e transmissão das ordens dos clientes e ocupa um lugar no Comité de Gestão de Riscos. Ele também tem uma parte em informar e educar os nossos clientes com a sua investigação e análise especializada dos mercados de moeda. J. P. Morgans Jamie Dimons de repente tem uma carga inteira de ovo em seu rosto Nós não precisamos de regulação. Nós não precisamos de nenhum controle Fed, opinou Jamie Dimon, não muito longo agohahthis esse tipo de lembra-me sobre as linhas de abertura para Pink Floyds álbum clássico, Brick in the Wall. Encontre um corretor de Forex Encontre um Opções de Binário BrokerTop 5 Traders de Forex mais bem sucedidos Ever Se você quer ser o melhor, você deve aprender com o melhor. O mesmo vale para o mercado Forex. Aqui estão os 5 comerciantes mais bem sucedidos no mercado de câmbio que você deve saber sobre. 1: Bill Lipschutz Nascido em Nova York, Bill sempre se destacou em matemática e foi um brilhante aluno em geral. Ele ganhou um B. A. Em Cornell College em Belas Artes e, em seguida, um mestrado em Finanças em 1982. Além de acadêmicos, Bill gostava de ler o que ele poderia encontrar sobre o mercado de ações e Forex. Diz-se que durante sua estadia em Cornell, ele investiu 12000 em ações, que ele transformou em 250.000 em apenas um par de meses, em grande parte graças ao seu amplo conhecimento do mercado de ações. No entanto, ele logo perdeu todo o seu dinheiro para as ações devido à natureza errática do negócio após essa perda, ele mudou para uma forma mais estável de negociação: o forex. Hoje, Bill é um trader de forex bem conhecido no setor financeiro. Ele é conhecido por ter feito mais de 300 milhões em um único ano de negociação no mercado de forex sozinho. 2: George Soros Um graduado da LSE (London School of Economics), George quebrou recordes no setor financeiro. Ele fez 1 bilhão de dólares em apenas um dia de uma única transação. Isto ganhou-o muita imprensa e foi marcado como o homem que quebrou o banco de Inglaterra, tendo deslocado sobre 10 bilhão dólares da libra esterlina fora de Grâ Bretanha. Ele escreveu muitos livros sobre investimentos e também é um filantropo, tendo doado mais de 7 bilhões em caridade de poupança pessoal ao longo de sua existência. John R. Taylor, Jr. Graduado pela Universidade de Princeton, John começou no setor financeiro como analista político para o Chemical Bank. Apenas um ano no cargo, ele se tornou o analista de forex para o banco, que provou ser uma oportunidade maravilhosa para ele construir uma rede no mundo cambial. John é o proprietário orgulhoso de conceitos FX, uma empresa de gestão de moeda, e opera-lo com êxito até hoje. Ele também é considerado um pioneiro de sistemas de negociação forex auxiliados por computador, desenvolvendo modelos de forex para negociação online eficaz. 4: Stanley Druckenmiller Stanley começou como analista de petróleo para o Pittsburgh National Bank. Tendo se formado no Colégio Bowdoin, Stanley mudou muitos empregos. Primeiro, ele deixou a PNB para criar a Duquesne Capital Management no ano de 1981 e depois começou a trabalhar para George Soros em 1988. Trabalhar com George Soros provou ser excelente para Stanley, porque não só conseguiu mais de 30 de retorno no Quantum Fund, Ele também contribuiu para o negócio que ganhou tanto ele e Soros mais de 1 bilhão este foi o negócio que quebrou o Banco da Inglaterra. Ele voltou para Duquesne em 2000 e agora trabalha em tempo integral lá, ele também começou uma organização sem fins lucrativos dedicada a educar pessoas de todas as idades. Andrew se formou na prestigiada Wharton Business School na Universidade da Pensilvânia, Andrew cresceu a fama quando ele vendeu moeda da Nova Zelândia chamado Kiwi entre o valor de 600 milhões para cerca de 1 bilhão que excedeu a oferta de dinheiro em circulação na realidade Na Nova Zelândia naquele momento. Andrew acabou ganhando 300 milhões em receita com essa transação sozinho em 1987 enquanto trabalhava no Bankers Trust. Andrew passou a trabalhar para Soros Management Fund em 1988, mais tarde comutação para Northbridge Capital Management. Ele também está envolvido no trabalho filantrópico, tendo doado mais de 350.000 para um fundo de socorro para as vítimas do tsunami de 2004. Saiba mais sobre Inscreva-se na Comunidade e comece a negociar Siga TradeCrowd

No comments:

Post a Comment